Como podemos ajudar?

Recomendamos que você tente primeiro encontrar uma resposta na seção de perguntas frequentes.
Caso não encontre resposta para o que procura, envie formulário diretamente a partir dessa seção.

Formulário de Contato

Obrigado!

Sua mensagem foi enviada

Mande-nos um e-mail se você tiver algum questionamento ou comentário. A nossa equipe de atendimento ao cliente está sempre disposta a responder à sua proposta relativa à Toke e Crie.

*campos obrigatórios Os dados serão encaminhados para o SAC, que dará sequência ao atendimento.

Sua solicitação será prontamente tratada no âmbito da supervisão direta de nossa diretoria executiva.

E-commerce ou site da loja

*campos obrigatórios Os dados serão encaminhados para o SAC que dará sequência ao atendimento

Preencha os campos abaixo com as suas informações e de seu produto para encaminhar aos nossos especialistas.

Endereço para devolução do produto:

Informações do Produto:

Código localizado no verso do produto junto com o código de barras

Detalhe o seu problema com nosso produto*:

*campos obrigatórios Os dados serão encaminhados para o SAC que dará sequência ao atendimento

Perguntas Frequentes

Nessa seção estão separadas as perguntas mais frequentes feitas pelos consumidores e clientes. Caso não encontre respostas para o que procura, utilize o formulário de contato.

  • Informamos que só vendemos produtos diretamente para lojistas que tenham CNPJ e Inscrição Estadual relacionado ao ramo varejista ou atacadista de papelaria, artesanato ou armarinho.
    Mas não fique triste, entre em “Onde Comprar” e encontre uma loja mais próximas de sua residência.



  • Nossos produtos são fabricados com rígidos padrões de qualidade, assegurados para uma maior durabilidade. A seguir temos algumas dicas que ajudarão você na conservação de seus produtos por mais tempo.  
    • Seu furador não quebrará com facilidade se cair, porém, evite quedas.
    • A pressão máxima na alavanca deve ser de 190 kg. 
    • Respeite a gramatura do produto, que no seu caso é de 90g a 220g.
    • Utilize apenas folhas para scrapbook e similares.
    • Não utilize folhas de sulfite, revistas, cartolinas e similares, pode estragar o seu furador. 
    • Não utilize mais de uma folha para fazer o furo.
    • Pode-se utilizar óleo Singer ou WD 40 para lubrificar o produto. 
    • Armazene em locais frescos não úmidos e abaixo de 38°C.

  • Gostaríamos de lembrar que muito de nossos clientes possuem lojas físicas e também vendem por meio de loja virtual (e-commerce). Para encontrar lojas virtuais, pedimos que entre na seção “ONDE COMPRAR” e vá para a opção Lojas virtuais, onde há uma lista com as principais lojas e-commerce. Qualquer outra dúvida, por favor, entre em contato conosco através de um formulário.



  • Pedimos desculpas pelo ocorrido.  Solicitamos que preencha o formulário de solicitação de troca com seus dados e problemas encontrado no produto. Os dados serão encaminhados para o SAC que dará sequência ao atendimento.
    •  Gostaríamos de lembrar que nossos produtos possuem garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação, mediante apresentação do cupom fiscal de compra. Trocamos produtos apenas que estejam nesse período.  
     OBS:
    • Procedimento para envio da troca é realizado através da Logística Reversa.
    • Não será aceito envio de encomenda via PAC/Sedex à cobrar.
    • Não trocamos produtos fechados (novos), sem problema de fabricação ou fora de linha.  
    Contamos com sua compreensão e continuamos sempre à sua disposição para qualquer esclarecimento.



  • Existe um valor mínimo de pedido. Por favor, entre em contato com sac.lojista@tokecrie.com.br ou com o representante da sua região.

  • Não existe o mínimo por produto, desde que seja respeitado o valor mínimo para faturamento.



  • Nossas vendas são realizadas via representantes.
    Caso precise solicitar uma visita, por favor, entre em contato com SAC através do e-mail: sac.lojista@tokecrie.com.br




  • Não.



  • Não fazemos vendas pela internet aos nossos clientes (Lojistas) só através de representantes comerciais da Toke e Crie, solicite uma visita, entrando em contato com SAC através do e-mail sac.lojista@tokecrie.com.br.
    Caso necessário temos clientes parceiros que atendem o mercado varejista via Internet. Para encontra lojas virtuais, pedimos que entre na seção “ONDE COMPRAR” e vá para a opção Lojas virtuais, onde há uma lista com as principais lojas e-commerce.




  • Nossas vendas são realizadas, apenas, via representantes comerciais da Toke e Crie, somente será direta se não houver representante em sua região. Por favor, entre em contato com SAC através do e-mail sac.lojista@tokecrie.com.br. para maiores informações.
     
    Estamos sempre à disposição para atende-lo.
  • O CNPJ e Inscrição estadual, para os estados que existem a obrigatoriedade. Além disso, o ramo de atividade cadastrado no CNPJ (CNAE) tem que ser compatível com o nosso ramo de atuação no mercado, os principais são: Papelaria; Armarinhos; Artesanato; Tecidos; Fabricação de arte;
    • Para mais informações sobre novas empresas:
     http://www.fazenda.sp.gov.br/guia/icms/abertura_empresa.shtm
    • Como alterar o CNAE:
    A tarefa necessita da orientação de um contador, que pode, além de realizar o serviço junto aos órgãos públicos, avaliar o novo cenário e afirmar se as consequências fiscais serão benéficas ou não para os negócios.  
    O Sebrae oferece orientação presencial para os interessados em fazer as mudanças. Para mais informações, procure o Sebrae do seu estado ou ligue 0800 570 0800. Para consultas e estudos, o site do IBGE é o responsável pela manutenção das tabelas do código nacional: http://www.cnae.ibge.gov.br/

    Para demais duvidas, entre em contato com sac.lojista@tokecrie.com.br

  • Para ter mais informações e solicitar uma visita pedimos por favor, que entre em contato com SAC através do e-mail sac.lojista@tokecrie.com.br.
    Estamos sempre à disposição para atende-lo.




  • Pedimos que nos envie o formulário que se encontra logo acima com alguns dados como:
    • CNPJ
    • Razão Social e Telefone
    • E-mail
    Enviaremos sua solicitação ao nosso setor comercial, eles entrarão em contato com você o mais rápido possível.

  • Informamos que recebemos solicitações de parcerias de uma grande quantidade de pessoas e empresas.
    Para maiores informações, envie um e-mail para:  tokecrie@tokecrie.com.br.

  • Ficamos muito felizes com seu interesse! Para isso, pedimos a gentileza de nos fornecer as informações abaixo:
    • Nome
    • Telefone
    • Endereço completo
    • Indicar blog ou alguma divulgação de seus trabalhos em redes sociais 
    Mande um e-mail com todas as informações solicitadas para:  tokecrie@tokecrie.com.br Avaliaremos sua solicitação com muito carinho e atenção e lhe daremos um retorno o mais breve possível.


  • Ficamos muito felizes com seu interesse!
    Por gentileza encaminhe seu currículo para o e-mail: tokecrie@tokecrie.com.br
    , o mesmo será encaminhado para o departamento responsável.
    Avaliaremos seu currículo com muita atenção.
    Obrigado

  • Por favor no encaminhe sua solicitação para o e-mail tokecrie@tokecrie.com.br, que lhe retornaremos o mais breve possível.

  • Ligue para falar com o atendimento ao cliente.
    (11) 56816476 - (11) 21017550
    Horário de Atendimento:
    Segunda à Sexta: 8h às 17h30min
    E-mail: tokecrie@tokecrie.com.br



  • Você pode encontrar nosso catálogo completo de produto em nosso site, inclusive para download em PDF:

     https://tokecrie.com.br/catalogos

     Se preferir, pode também navegar pelos diversos grupos de produtos no link:

    https://tokecrie.com.br/produtos





Atendimento ao Consumidor

Tel: (11) 2101-7550
E-mail: sac@tokeecrie.com.br

Voltar ao topo